sábado, 7 de março de 2015

Injustice - Gods Among Us - Análise




















Por Alexandre Lopes



E se o Superman ficasse louco? E se ele destruísse a própria cidade e se tornasse um ditador supremo?  Esse é o enredo de Injustice - Gods Among Us que está disponível em várias plataformas (há uma versão mais simples do jogo para Android e IOS). O jogo é de 2013, mas só agora tive a chance de jogar.



                                                     Toasty! (Versão Android).



É um jogo de luta com personagens da DC Comics (mas tem como comprar o personagem Scorpion do jogo Mortal Kombat, por exemplo).
Este jogo tem várias modalidades como o Modo História que é bem curto (consegui zerar o jogo em cerca de 2 horas). Que se passa na Terra 1, onde Superman vira uma espécie de Adolf Hitler de capa.




         Scorpion em injustice.




Modo Laboratório S.T.A.R.S. (que é como o modo desafio de Mortal Kombat). No qual cada personagem tem um objetivo a ser cumprido. Modo batalha (individual ou cooperativo). No qual você escolhe o seu personagem preferido é passa por uma série de adversários (individual e cooperativo). E o clássico versus (que não pode ser esquecido em um jogo de luta).




                                                    Ai minha cara! (Especial da Mulher Gavião).



Podem ser desbloqueados alguns personagens como Zatanna, Lobo, e Zod, assim como roupas alternativas. Porém só com a compra suplementos adicionais, ou seja, o jogador é obrigado a tirar a carteira do bolso. Mas a também os trajes gratuitos que vem com os modos de compatibilidade como a roupa alternativa do Arqueiro Verde, da série Arrow, Superman Cyborgue, Batman de flashpoint e outros (pelo menos no Xbox 360, que foi o console no qual joguei).


                                                                    Personagens extras.




Injustice é um jogo que vale a pena ser jogado, apesar da história curta, é divertido o desenrolar do jogo. Mas o que encanta mesmo o jogador é o Modo versus, afinal existe algo melhor do que dar uma sova naquele seu amigo chato com o seu herói (ou super - herói).  Preferido?


Bane: Vou quebrar suas costas!
Batman: Vai quebrar minhas cost.....Argh!



Obs: esse jogo é dos mesmos criadores de Mortal Kombat, não é tão sangrento, mas é bem parecido.




Obrigado a todos (as). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário