sábado, 2 de agosto de 2014

Novos planos. Novos rumos.



           

            
                    Por Davi Paiva.

       Olá, pessoal.
            


Agora que eu finalmente me consolidei como participante do Detonerds, gostaria de compartilhar algumas ideias com os leitores.
            Tenho planos legais para um blog e fico feliz em ver que meu primo Alexandre Lopes concorda com elas. Acredito que se formos reconhecidos pelo nosso trabalho no mundo nerd, só será daqui a uns anos e só vai acontecer se formos pacientes sem deixarmos de lado a perseverança.
            



Então dando um passo de cada vez, venho dizer a todos que a nossa primeira ideia é criar um dossiê de informações a respeito dos personagens de histórias em quadrinhos americanas. Até o momento, o nome desses textos será “Dossiê – [nome do herói]”. Sei que algum otaku vai me chamar de “baka”, amarrar uma bandana do Naruto com força na testa e anotar o meu nome em um Death Note, mas essa é a nossa ideia inicial. Fiquem frios que se tudo der certo, falamos da santíssima trindade do antigo testamento dos otakus “Dragon Ball Z/ Yuyu Hakusho / Cavaleiros do Zodíaco” e do novo testamento “Naruto / Bleach / One Piece”.
            



Além do Dossiê, tenho planos de fazer críticas a respeito de livros, jogos, filmes e seriados tanto novos quanto antigos. Temos mais de 2 mil anos de civilização e somos mais de 7 bilhões de pessoas (sem contar as que já morreram) em mais de 100 países. Então acredito que temos o direito de fazer uma resenha sobre o último livro do Percy Jackson tanto quanto falar o que achamos de O Conde de Monte Cristo.
            



Então o que peço a vocês leitores: que tenham paciência, opinem e compartilhem com amigos o que acharem legal em nossos trabalhos. Vamos viver a experiência que tivermos e compartilhá-las com vocês porque é o que gostamos e queremos fazer. E se vocês pensam como nós em dividir com o próximo as coisas bacanas na vida, é só fazer uso da internet para tal propósito.

            


Obrigado a todos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário